quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PIADA DO DIA:

Havia 3 amigos: Pum, Respeito e o Não te interessa.

Serto dia o pum foi preso não te interessa e o respeito foram lá soltar seu amigo.

Quando chegou lá...

não te interessa_ respeito fique aki fora que eu vou lá ver oq eu eu posso fazer.

respeito_ claro eu vou ficar aki fora te esperando.

Então o não te interessa entrou e falou com o delegado.

não te interessa_ delegado eu vim aki soltar meu amigo.

delegado_ eu posso até soltar mas vamos por etapas qual é o seu nome?

não te interesa- não te interessa

Delagado_ gual é o seu nome?

Não te interessa_ não te interressa

Delegado_ Meu senhor qual é o seu nome?

Não te interessa_ não te interessa

Delegado_ meu senhor cadê o respeito?

Não te interessa_ tá lá fora me esperando

Delegado_ oque você veio fazer aki?

não te interessa_ soltar o pum!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário